quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Enígma da Existencia

Qual o objetivo de nossa existência? Um pequeno intervalo de tempo num imenso espaço, é o que representa nossas miseras vidas.
Não levando em conta o lado religioso, a vida foi feita para sermos felizes da maneira que acharmos melhor, e muitas vezes o melhor caminho, embora também mais difícil e quem sabe triste até, é amando.
Você se envolve com uma pessoa, surge uma paixão, um amor é formado entre os dois, e surge um motivo para a existência de ambos, acrescentar novas opiniões e novas experiências amorosas para a vida um do outro, sejam boas ou más, mas que no final terão a mesma finalidade de contribuir para seu crescimento sentimental.
Mas fique atento porque você pode ser feliz hoje com esse amor, e amanhã não tê-lo mais. Perder sua pessoa querida, seja pelo término do relacionamento, ou até mesmo pelo término da vida.
Acredito que a segunda opção seja a que traga maior sofrimento. E pior ainda quando sabemos esta irá partir e não poderemos fazer nada para evitar, ser obrigado a mentir dizendo que ficará tudo bem, e que tudo se resolverá, mesmo sabendo que isso não acontecerá.
Ouvir sua doce voz dizendo : Eu te amo, e nossa paixão nunca se acabará. Chorar de emoção e tristeza ao mesmo tempo, e mentir, concordar que nunca acabará. E no crepúsculo, dar-te o último beijo, ver o seu último sorriso, assistir o último pôr-do-sol ao seu lado, aproveitar os últimos momentos...Foram estes curtos momentos ao seu lado que fizeram valer apena sofrer toda minha vida.
Tudo que fiz até agora foi amar e amar, mantendo uma vida "correta", e o que a vida me deu em troca? Nada, apenas tirou a única pessoa que mantinha minha felicidade.
E agora o que fazer? Não tenho mais você ao meu lado, o que me resta fazer agora?
O único motivo da minha existência agora passou a ser vagar solitariamente pelo resto da minha vida, aguardando pelo meu fim, na esperança de novamente ter você em meus braços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário