quarta-feira, 2 de março de 2011

Fênix

Para todo fim, há um novo recomeço. O meu "recomeço" é agora, me sinto preparado e tudo que tenho de fazer é o que o meu coração deseja. Acredito que ele (meu coração) não esteja me enganando novamente.
Se justiça divina existe acho que ela foi feita finalmente, já provei do amargo e acho que Deus viu que estava na hora de provar do doce da vida. E foi então que surgiu essa nova pessoa em minha jornada, transformando toda dor e mágoa que havia em meu coração, em amor e paz.
A todo momento que te vejo, paro tudo que estou fazendo para observar-te, o seu andar, o seu olhar. Não há cura melhor para meu desejo de te amar que o doce toque de seus lábios.
Espero do fundo do meu coração que este sentimento nunca se extingua, pois sem você ao meu lado meu mundo não seria o mesmo.
Você é aquela que tapou o vazio que havia em meu coração, a que me fez lembrar o que a palavra amar significa, e quero desfrutar deste significado contigo. Carregue consigo a certeza de que continuarei te amando e que esse sentimento vai continuar crescendo dentro de mim a medida que nos aproximamos.
Eu te amo, e continuarei amando incondicionalmente, e tenha certeza de que isto não ficará apenas por palavras, e sim será demonstrado ao longo de nossa jornada juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário