domingo, 15 de maio de 2011

Mil palavras

     Porque nem tudo na vida, mesmo planejado milhares de vezes, consegue ser feito com perfeição? Somos humanos, erramos, e muito, mas saber redimir nossos erros é a moral de não sermos perfeitos.
     Fazemos promessas e mais promessas a todo momento. E poucas delas são cumpridas. Juras de amor, declarações, nada disso é válido.
     Nenhum "te amarei para sempre" realmente dura para sempre. Bom, pelo menos eu nunca vi tal coisa, a não ser o amor de Jesus Cristo, que é eterno. Que a humanidade fosse uma grande mentira, mas que todo "te amo" fosse verdadeiro. É assim que penso, vejo o mundo da minha própria maneira, e pra mim é o que considero certo até que me provem o contrário.
     Espero que comigo seja diferente, mas pra isso preciso de ti ao meu lado, para provar que realmente pode haver um amor puro e verdadeiro, e que nosso "para sempre" será realmente para sempre. Você sabe como penso, como ajo, o que quero e o que não quero, e o mais incrível disso tudo, sem eu dizer absolutamente uma palavra.
     Apenas um gesto ou um olhar e você decifra o que se passa comigo. Seu jeito carinhoso e atencioso me encanta. A menina dos belos olhos que surgiu em minha vida, que preenche com amor o espaço do meu coração onde antes prevaleciam mágoas e desgostos.
     A cada dia que passo ao seu lado, sinto que meu sentimento por ti cresce. O amor que sinto por você é tão intenso que nem todas as palavras do mundo seriam capazes de descrever o quanto eu te amo. Não sei como será daqui pra frente, mas seja como for, te quero ao meu lado, me fazendo evoluir como pessoa, aprendendo a viver, amar e ser amado.
     Agradeço todas as manhãs por Deus ter pôsto alguém tão especial quanto você na minha vida. Alguém que me ame de verdade e saiba valorizar o amor que tenho a lhe proporcionar.
     Tê-la ao meu lado, poder te amar, estar presente em sua vida. Acordar, olhar para o lado e saber que a pessoa mais especial da minha vida existe, e está ali, pessoa esta com a qual dividirei minha jornada.
     Espero que a chama do amor que há em nossos corações nunca se apague, pois meu coração é dependente do seu amor para que eu possa ser feliz.
     Eu sou feliz ao seu lado por você me amar. Eu te quero, te desejo, te amo.
     Você me faz ver o mundo de uma forma diferente, na qual tudo é perfeito enquanto estou contigo. E torço para que esse nosso mundo alternativo nunca morra, pois é em você, nesta paixão, que deposito todo meu amor.
     Que nosso amor seja eterno, que nem a morte nos separe, pois nossas almas continuarão existentes e consequentemente, nosso amor também. Este amor ficará marcado para sempre nas estrelas. Eu e você, juntos para sempre. Eu Te Amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário