sábado, 21 de maio de 2011

Ela...

Acredite naquilo que seu coração mandar...
No meu meu s2 você entrou e daqui ninguém vai te tirar...

Tua doce voz me encanta, me perco em sua beleza,
E hoje posso dizer que te amo com toda certeza..

As vezes pessoas más intencionadas nos fazem sofrer,
Mas hoje tenho certeza que é contigo que eu quero viver.

Um pobre coração, um jovem rapaz,
Que quando está contigo se sente capaz.

As vezes eu gosto, as vezes me engano,
Só tenho certeza que hoje eu te amo.

Ao teu lado sinto que posso voar.
E com isso querer para sempre te amar.

Não importa o que aconteça,
Nunca se esqueça.

A cada olhar,
Eu vou te amar.

E enquanto eu viver,
Eu vou te querer.


Como todo escritor, estava na hora de criar algo com o título "Ela", destinado ao meu grande amor. Espero que gostem. Não está muito longo, mas não é minha especialidade parar para pensar em rimas, e sim no conteúdo do texto, mas dessa vez me dei ao luxo de fazê-lo assim.  ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário