terça-feira, 28 de junho de 2011

Ciúme : Reforça ou Destrói?

     Bom, dependendo do ponto de vista de cada pessoa, essa palavrinha pode ter diferentes importâncias. Creio eu, que um ciúme de vez enquando não faça mal, quando de maneira moderada. Porém devemos observar duas coisas: 1° - a maneira com a qual introduzimos esse ciúme na pessoa ; 2° - se a pessoa é de acordo e aceita provocações de ciúmes.
     Porque aqui entre nós, ninguém gosta de sentir ciúmes obrigado né? Afinal, não é preciso demonstrar ciúmes a todo momento pra mostrarmos o quanto amamos uma pessoa, apenas nossas ações já falam por nós.
     Fazer uma pessoa sentir ciúmes quando ela não quer é o mesmo que você querer obrigá-la a fazer algo que detesta. No meu caso, tento ser sincero e dizer que não gosto de ciúmes excessivo, até mesmo pelo fato de ter um temperamento nada amistoso pra esse tipo de coisa. Caso a pessoa não mude, eu tento aguentar o ciúmes ignorando o que acontece, agora se isso persistir, apenas vou me distanciando dessa pessoa até que ela note que infelizmente o que tal pessoa tanto tentou fazer comigo (passar ciúmes) para me fazer mostrar que eu a amava, fez justamente com que eu me afastasse dela.
     Bem, tem quem acredite que ciúmes faça bem, eu não penso assim, porém respeito quem pense.
     Texto curto, objetivo, só digitei-o pois o assunto não conseguia sair da minha cabeça, então resolvi compartilhar a ideia com vossa pessoa que o lê.

     Obrigado pela atenção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário