domingo, 17 de outubro de 2010

Amizade Inesperada

Após uma difícil jornada, você surgiu em minha vida. Como? Não sei se foi puro acaso ou se houve um motivo maior. Mas sei que sua presença me conforta, e sua ausência me entristece. Tu és aquela que em pouco tempo conseguiu me conquistar com esse teu jeito de ser, essa forma de pensar e agir como eu nunca vi em nenhuma outra pessoa antes. Você ganhou minha confiança, meu respeito e meu carinho. Algumas pessoas já me questionaram o porquê de eu gostar tanto assim de você, e até mesmo perguntarem se o que eu sinto por tí é só amizade.Sinceramente? Creio que seja só amizade sim, apesar de todo o carinho que demonstro ter por você. E mesmo que um dia venha a ser uma paixão, não me importaria, pois jamais seria capaz de me arrepender de ter me apaixonado por uma pessoa tão magnífica quanto tu és, com seu jeito peculiar de ver o mundo. Em certos momentos chego a questionar como nós somos iguais, mas de coração...eu gosto disso, de saber que existe alguém que me entenda, que saiba o que sinto, o que penso, e o que desejo. Então do fundo do meu coração, eu quero continuar alimentando esse elo que há entre nós e saiba que você sempre terá seu lugar em meu coração.


( Novamente repassando..)

Nenhum comentário:

Postar um comentário