segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Distância

Tão próximos e tão distantes, um sentimento indefinido, sem rumo, sem objetivo, mas existente e forte, talvez dure muito tempo, ou até para sempre...Não posso vos afirmar nada por enquanto, mas sei que do meu coração esse sentimento não irá desaparecer.
És aquela que me motiva a acordar todas as manhãs, disposto a enfrentar a rotina do dia-a-dia sem objetivo maior em minha vida, aquela que faz valer cada pôr do sol assistido ao seu lado, cada sorriso, cada olhar...
Chegastes em minha vida de forma precária, como um curativo para feridas, e que após cicatrizadas, torna-se inutilizável. E hoje, seguindo a mesma metáfora, você é a minha cura para todas as enfermidades, ou a maior parte delas.
Espero que esse sentimento continue florescendo dentro de nossos corações, pois você é aquela que na sua simplicidade e honestidade conquistou minha confiança, e seu carinho e atenção conquistou o meu amor.
Porém qual será nosso destino? Com toda sinceridade, não sei, mas seja como for, continuarei sentindo isso por você, e claro, os planos que fizemos, os que foram expostos e os que ficaram no coração, se concretizarão.
Assim eu espero e confio nesse ideal.Sinto-me seguro para compartilharmos outros momentos felizes, e expor todo nosso sentimento, não nos importando com o que pensem ou digam. E até esse dia, pode ter certeza que continuarei a dividir cada minuto da minha vida ao seu lado, fazendo-te feliz na medida do impossível(sim,foi isso mesmo que eu quis dizer).

Nenhum comentário:

Postar um comentário