Em todo relacionamento, seja paquera, namoro, noivado ou casamento, por mais "perfeito" que possa parecer, sempre em algum momento surgirá uma dificuldade, uma barreira, que tentará impor limites a felicidade propiciada pelo casal.
Sejam sentimentos confusos, distância, problemas pessoais, etc, sempre existirá uma barreira tentando impedir a união de duas pessoas.
Eu penso assim... assim como records foram feitos para serem batidos, barreiras foram feitas para serem vencidas. Algumas pessoas desistem facilmente diante de uma dificuldade, o que particularmente acho ridículo pois quem não luta por seus ideiais perde sua força de vontade no primeiro problema que surge em sua frente. Outras fazem de tudo pra vencer o problema, não conseguem e não aceitam a derrota e acabam se desgastando por tanta insistência sem vitória. Eu não me considero uma pessoa que desiste fácil, porém nunca depende só de nós vencer a dificuldade ou não. Por conta própria eu tento, insisto, insisto e insisto, se houver a mesma insistência da outra pessoa, continuarei lutando por ela até conseguir a vitória perante a barreira que havia. Mas caso a pessoa desista de brigar pela causa, eu insisto uma, duas, três vezes...e depois acabo desistindo junto com a pessoa, pois como sempre disse, minha atitude varia de acordo com a da pessoa.
Podem interpretar este texto da maneira que preferirem, gostem ou não, a decisão cabe aos quais estão lendo, eu apenas venho por meio deste texto passar minha opinião sobre o assunto.
Moral : Se você tem um sonho, um desejo, ou um amor, não permita que seus medos, receios, angústias e etc te limitem e façam-o desistir, não permita que a negatividade destrua sua esperança. Lute até o fim pelos seus ideais. Será grande a batalha, e maior ainda a recompensa.
Espero que tenham gostado, ficou meio embolado o texto mas acho que deu pra entender. Desde já agradeço pela atenção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário