quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Pequenos momentos


A vida é grandiosa, cheia de enigmas incompreensíveis ao ser humano. Tem seus altos e baixos.
Mas embora a vida seja longa, o que realmente a torna marcante são os pequenos momentos que vivemos que somos incapazes de não esquecer, seja por um sorriso ou por uma lágrima.
Esses pequenos momentos se tornam lembranças mais fortes ainda quando estas são compartilhadas com uma pessoa especial. Seja pelo lado positivo ou pelo negativo.
Venho hoje, com este texto, dizer que o que era um pequeno momento está se transformando em um duradouro e alegre sentimento que tomou conta de mim.
Diziam que era impossível, que não daria certo, e até mesmo que eu nunca seria feliz. Mas como tudo faço em minha vida, deixei de lado a opinião de quem não é capaz de compreender, e deixei meus sentimentos falarem por mim. Me entreguei aos sentimentos, e hoje estou aqui, feliz como nunca fui antes em toda minha vida, dedicando este texto a pessoa que tornou de pequenos momentos, grandes alegrias. E que a cada dia que se passa, tenho a certeza de que amo e sou amado pela pessoa ideal pra minha vida.
A essa mesma pessoa só posso agradecer, por ser uma pessoa companheira, cuidadosa, carinhosa, amiga, preocupada, e que, acima de tudo, tenho plena certeza que me ama verdadeiramente.
Foi difícil no começo, mas vencemos as barreiras (juntos) e hoje somos felizes tendo um ao outro. Obrigado por existir em minha vida e poder me encher de alegria, amor e carinho estando ao meu lado.
Não sei o que dizer, e mesmo que soubesse, não seria suficiente para descrever tamanho amor que sinto por você.
Eu Te Amo.

N.E.O.Q.E.A.V.






Nenhum comentário:

Postar um comentário