terça-feira, 4 de outubro de 2011

Você acredita em destino ?

Algumas pessoas acreditam em destino, que alguns fatos são predestinados a acontecer em nossa vida. Bem, eu nunca acreditei nesse tipo de coisa, e sim em probabilidades e consequências. Até que algo bem improvável aconteceu em minha vida. Quando me deparei a beira de um penhasco e uma certa pessoa me estendeu uma ponte, pela qual atravessei os meus problemas. Sem olhar pra trás com receio de cair em pensamentos no meu passado, deixei-me levar por esse caminho, que talvez venha de origem desconhecida, mas que naquele momento me deu a maior segurança que eu podia ter/sentir. Barreiras em pensamentos sempre existiram, e por acaso (ou não) foram derrubadas simultaneamente. Será mesmo o destino - caso exista - capaz de unir duas pessoas que não tinham fé que isso pudesse acontecer?
Me sinto estranho, porém feliz, pois embora seja uma nova trilha a descobrir, a mesma sabe agradar quem caminha por ela. Pelos altos e baixos deste caminho irei trilhar, sem saber onde chegarei, mas com a cabeça erguida e sem olhar pra trás. Ou como uma certa pessoa diria : Com a certeza de que ao menos, EU TENTEI.

Obrigado pela atenção.




Nenhum comentário:

Postar um comentário