sábado, 7 de abril de 2012

E o mundo gira...

Primeiramente gostaria de pedir desculpas aos leitores pela ausência de textos por tanto tempo. É pelo falo de que o blog foi criado mais como uma forma de desabafo para mim, então como estou há meses feliz a ponto de não precisar desabafar nada ou coisa do tipo, acabei me ausentando. Mas não, não voltei por necessidade de desabafar nada.



     Engraçado como com o passar do tempo as pessoas e seus sentimentos mudam. Uma hora você é a pessoa mais doce e desejada do mundo, outra é a pessoa mais banal que o mundo já ouviu falar.
     Muita gente acredita que não há amizade entre um homem e uma mulher. Bem, eu conheço casos que, até que me provem o contrário, tenho total fé de que seja pura amizade. Mais especificamente, conheci uma pessoa que aos poucos foi se tornando uma amiga de alta confiança, mas seria aquilo só amizade mesmo? Me senti estranho achando que eu gostara de uma pessoa que foi ex-namorada de um (até então) grande amigo. Mas era algo do passado deles, que não me cabia questionar, fosse pela maneira que ocorreu, ou pelo tempo que já havia passado.
     Pois bem, ao passar do tempo fomos nos aproximando até nos tornarmos melhores amigos, confidentes e etc, até que em um dia inusitado, como dizem no popular "rolou um clima", e por impulso (ou sentimento prévio) acabamos nos beijando.
     De começo foi estranho, pois eu estava tocando os lábios da pessoa que eu julgava ser minha melhor amiga, mas ao mesmo tempo não conseguíamos parar, e ao final daquele momento, houve um clima de "e agora, o que faremos de nossa amizade?", cada um foi pra seu lado, mas as cenas daquele beijo não saíam da minha mente. Era quase como um filme em que a cena favorita se repetia inúmeras vezes em minha cabeça.
     No dia seguinte fiquei receoso de procurá-la para conversar e ela me evitar, ou de não querer mais falar comigo, mas para minha surpresa, ela estava (ao menos aparentava) estar feliz. E com o passar do tempo nessa relação mais intensa que amizade, acabamos descobrindo que estávamos apaixonados um pelo outro. E ao crepúsculo do dia 26 de outubro de 2011 (1 mês após o primeiro beijo), durante uma de nossas saídas, estávamos sentados em um banco conversando em um shopping, quando de repente, prostrei-me frente à ela, e a pedi em namoro. Ainda um pouco receoso com a resposta, e a agonia pelo fato dos olhos dela trêmulos me focando e demorando a responder, quando ela não disse nada, me puxou para os braços dela e me beijou, e ali se concretizou nosso relacionamento oficialmente.
     Desde então 6 meses se passaram após nosso primeiro beijo, e como todo casal comum, há discussões, brigas, e etc, alguns consideram que isso é o "começo do fim", mas não vejo dessa forma, até porque o amor não é formado só de bons momentos.
     Já me perguntaram se não seria melhor terminarmos, pois assim sobraria ao menos talvez a amizade, pois as brigas apodrecem um relacionamento. Bom, em parte concordo que brigas torna o relacionamento um tanto mais fraco, mas eu sei que assim como as batalhas que perseverei em nome de Deus me trouxeram recompensas maiores do que as que teria obtido desistindo, também vou persistir nessa batalha pelo amor que tenho à essa pessoa. Então, dei um sorriso a pessoa que me fez a pergunta, e respondi "Prefiro discutir e me desentender com ela todos os dias, à ter que passar um dia sequer sem ela."
     Hoje não consigo imaginar como seria infeliz a minha vida sem a presença dela ao meu lado. Temos sonhos e esperanças, e a principal delas é a de conseguirmos fazer o que muitos não fazem, fazer um "amor eterno" durar realmente para sempre. Somente ela tem o poder de me fazer feliz, só ela tem a chave que abre as portas do meu coração para a felicidade. Sem ti não sou nada, apenas mais um andarilho em busca da felicidade. Obrigado por existir em minha vida. Eu te amo.


Desde já agradeço pela sua atenção caro leitor, e que Deus o abençõe.









Um comentário:

  1. Isso foi realmente lindo. Se colocarmos Deus no volante de nossas vidas, tudo dará certo :)
    Sorte pra vcs dois!!

    ResponderExcluir