segunda-feira, 13 de agosto de 2012

O coração nos dá vida e o amor contido nele nos mata..


     O que mudou? O que aconteceu com o amor que era tão intenso e maravilhoso e que de repente definhou-se? Crise ou "começo do fim", como devo chamar? É assim que infelizmente se resume minha situação atual. Um amor tão lindo, tão puro, verdadeiro, leal, e que acima de tudo, parecia ser incapaz de se enfraquecer... Mas o tempo, infelizmente, ao seu passar muda tudo, assim como o vento que embora suave, varre tudo que estiver em seu caminho.
     Ainda não consigo acreditar, nem ao menos entender, onde houve o erro, e de qual das partes surgiu este. E por mais incrível que pareça, quando não movo um músculo, aos poucos o amor segue decaindo, e quando tento fazer algo para mudar isso, fosse um carinho, um tempo junto da pessoa, indo passear, ou seja lá o que fosse, no final do dia sempre há algo que nos faz ficar pior que estávamos antes. Tentei conversar, aconselhar, resolver tudo no diálogo, mas de nada adiantou, senti-me como se estivesse conversando com o espelho, e essa é a parte mais dolorosa, dar corpo e alma para ver o bem da pessoa, amá-la de verdade, deixando até mesmo pra trás seus princípios para apoiar os dessa pessoa, se esforçar ao máximo para nunca deixar de existir o sorriso no rosto da pessoa que amo, e ao final da conversa a pessoa nada me entendeu, nada pensou no assunto, e provavelmente nada se deu ao trabalho de ouvir também. Isso é errado, não podia ser assim, nunca foi, por quê agora seria? Bem ou mal a resposta do por quê de ter acontecido isso, irei sofrer, mas o não saber do motivo é a corda que aos poucos se enrosca mais em meu pescoço.
     Embora eu seja considerado um agnóstico, peço todo dia à Ele que me dê uma resposta às minhas dúvidas. Acredito eu que muitos em meu lugar já teriam desistido dessa luta, ou como dizem, "chutar o pau da barraca", mas não consigo, pois embora tudo isso esteja acontecendo, ainda sou muito ligado sentimentalmente, amo-a de verdade, de coração, como nunca amei antes, e como provavelmente não amarei nenhuma outra pessoa futuramente. Espero que se infelizmente o pior acontecer, que o que ela chama de "melhor que há em mim", que viria a ser o carinho, atenção e dedicação que ofereço à ela, que não se perca.
     Estamos enfrentando uma época difícil em nosso relacionamento, mas acredito que será a mais difícil das crises, pois é a primeira. Não irei desistir do que sinto por ela, e mesmo que o pior aconteça, ficarei chocado, mas ao menos terei a certeza de que até o fim, lutei com toda minha dedicação e força de vontade em nome do amor que tenho por ela. 
     Não sei como resolver isso, mas sei como agirei daqui pra frente, darei a minha última cartada, pois não sei mais o que eu poderia fazer se não terminar, apesar de não conseguir imaginar minha vida sem essa pessoa que tanto me perturba, no bom sentido da palavra, me refiro a implicar com minhas manias, tentar corrigir meus erros, e até mesmo me beliscar como forma de castigo por algo que eu nem fiz ainda (rsrs..). É nossa forma de nos relacionarmos, para você provavelmente parece sem sentido, infantil, e de fato realmente é, pelo menos na maior parte do tempo, mas sabemos também hora e momento para isso, quase sempre durante minha vida fui assim alegre em meio as dificuldades, e acho que em parte isso a contagiou também, vejo esse sorriso lindo que tanto admiro nela com maior frequência, ou pelo menos via, mas no geral ainda brincamos um com o outro. Mas é nos divertindo feito crianças que no próximo mês, mais especificamente no dia 26 de setembro de 2012, completaremos 1 ano de namoro. Espero que cheguemos até lá, e de preferência, que resolvamos nossos problemas e que dure até nossa morte, ou até quando "Deus" quiser.
     Seguirei agora tentando recuperar o que perdemos, e continuarei amando-a enquanto meu coração suportar essa dor. Farei de tudo para não perder meu grande amor.




     Desde já agradeço pela atenção.





2 comentários:

  1. Perdoem-me se houver algum erro gramatical ou se não houverem compreendido a mensagem, mas é que estou com um tanto preocupado com os meus problemas, e também, por favor levem em conta que não são nem 6h da manhã rs.. Mas de toda forma, obrigado pela atenção e espero que aprecie.

    ResponderExcluir