domingo, 17 de outubro de 2010

O que é esse sentimento?

Após um sofrimento incomensurável, fui viver minha vida novamente, porém o que eu menos esperava aconteceu, um certo clima de ..um sentimento..diferente .. mais forte que amizade porém submisso ao amor.. surgiu de repente à minha volta.
Não sei vos dizer, nem ao menos definir exatamente o que é isso, só sei que é algo que está correndo em minhas veias e que a cada minuto que se passa vai crescendo dentro de mim.
Busco um meio de lhe informar o que sinto, o que penso, o que desejo..porém mesmo que eu o faça, realmente seria correspondido igualmente? Bom, é algo que terei de descobrir tentando, de fato não tenho nada a perder. Além disso, não tenho todo tempo do mundo para esperar..Mas sei que assim sendo, caso de coração seja aceito por ti, terá valido apena todo esforço gasto.
Me sinto forte ao seu lado, pois é uma pessoa em que confio e sei que não me deixará na mão nunca, enxerga em mim coisas que dentro da realidade, nenhuma outra pessoa conseguiu ver até hoje, e isso me fascina. Um ato, um gesto, um simples sorriso, e pronto, já é motivo para eu parar tudo que estou fazendo e simplesmente admirá-la.
Não sei como será daqui pra frente, mas seja como for, carregue consigo a certeza de que nunca esquecerei você.

5 comentários:

  1. mano muito bom seu texto, passa o sentimento por palavras
    meio que facilita interpretação do que vc sente

    fico muito bom

    by:MestrexNinja

    olha meu blog depois

    http:/testemunhostick.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Como sei para quem é acho muito correto.
    Gostei.

    ResponderExcluir